Adasamba

— SERVIÇOS —

O maior objetivo de Adailton Ferreira (Adasamba) é realizar uma verdadeira valorização cultural, demonstrando um repertório de músicas autorais composições com temáticas acerca do contexto sócio-político, o cotidiano do cidadão, sua realidade e seu futuro esperançoso.
Desenvolvedor do Coletivo Adasamba que foi se tornando um grupo artístico todos envolvidos no grupo independente de suas modalidades artísticas trabalham a favor da arte, buscando priorizar o talento de vários artistas e suas habilidades administrativas para a realização de grandes projetos.

O Coletivo vem trabalhando a cultura popular proporcionando uma inclusão de todos os segmentos, gêneros e movimentos, em especial o de minorias.
A inclusão é a grande motivação desse projeto incentivando uma convivência harmoniosa entre a diversidade de gêneros e movimentos. Além disso, queremos dar a oportunidade da pessoa com deficiência de audição (surdo e/ou surdo-mudo) poder apreciar as letras das músicas. Com isso, estamos embasados na Constituição Federal, no artigo 5 (todos são iguais perante a Lei), 23 (acesso à cultura) e artigo 215 (cultura para todos). E na Lei Nº 13.146, de 6 de julho de 2015 (Institui a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência - Estatuto da Pessoa com Deficiência).